Parcele em até 6x sem juros!
Frete grátis para Sul e Sudeste!
Não perca liquida 11.11

Atente-se para as condições:

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
  • A troca ou devolução deverá ser feita pela pessoa que realizou a compra.
  • Para troca por defeito de fabricação o prazo é de 30(trinta) dias corridos.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e lavagem, e acompanhado de todos os acessórios (etiqueta e lacre original fixados na peça, incluindo a nota fiscal de compra).
  • Assim que recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para a confirmação das condições citadas acima. A análise do produto poderá levar até cinco dias úteis.
  • A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail.
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.
  • As solicitações devem ser feitas dentro do prazo estipulado acima, caso este prazo tenha expirado, o cliente perderá o direito de efetuar a devolução ou troca.

ATENÇÃO
FRETE: O frete de devolução fica por conta do cliente e como CORTESIA o frete de redespacho é por nossa conta.

Como solicitar sua troca/devolução: 

  • A troca ou devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail: [email protected] e ou para o contato (19)9.9998-8506 com as respectivas informações:
    - Nome completo:
    - Data da compra:
    - Motivo da troca/devolução:
    - Número do pedido:

REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO:

  • A restituição do valor pago será realizada após o recebimento e verificação da condição do produto.
  • Cartão de Crédito: O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente e o favorecido deve ser o titular da compra. Não realizamos restituição em conta de terceiros
  • Boleto Bancário: O Valor será devolvido para a conta corrente informada e o favorecido deve se o titular da compra. Não realizamos reembolso em conta de terceiros.
  • Pix:  O valor será devolvido na mesma conta utilizada para o pagamento via Pix, sem possibilidade de alteração.
  • Reembolso: Para reembolsos via boleto, pix ou cartão, o prazo é de 10 dias úteis após a chegada e análise de qualidade da devolução.

A empresa poderá, a seu critério, optar pelo depósito em conta bancária indicada pelo cliente para todas as formas de reembolso, considerando a possibilidade de decaimento do prazo de estorno nas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados podem levar até 60 (sessenta) dias para serem creditados na fatura do cartão de crédito.

Atendimento ao Cliente:

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar em todo o processo de troca e devolução. Agradecemos a sua compreensão e preferência pela MB STORE.